Divulgação: Nerd Cervejeiro.


Nerd Cervejeiro
Olá galeris,
vim divulgar o blog de um amigo meu, o Mateus Vicentini, espero que gostem tanto quanto eu: 
"Quem não gosta de falar sobre seus gostos, preferências, amores e os tesouros que temos nessa vida?...Pois bem, eu sou mais um destes que ADORA um bom papo sobre as coisas que marcaram minha vida, aquelas que carrego comigo até hoje e aquelas que estou por descobrir. Imagine uma mesinha de bar, onde seus melhores amigos estão sentados falando sobre aqueles assuntos "inúteis" (ou não), mas que quando discutidos, batem gostoso em nossos corações, trazendo alegrias, saudades ou aquela gota de curiosidade que nos move em novas descobertas. Pois então pegue sua cadeira e juste-se a mim nessa roda de boas prosas e lembranças...e seja muito BEM VINDO AO DOCAS GOON!!!...;)"
Beeeeeeeeeeeeijos :)xx 

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)