A pousada do fim do rio.


A Pousada do Fim do Rio
Os pais de Olivia foram um dos casais mais famosos dos anos dourados de Hollywood... até a noite em que o monstro apareceu. O monstro que destruiu seu lar maravilhoso e afastou sua mãe para sempre. O monstro que tinha o rosto de seu pai...


Estou chocada com o final até agora. Nora realmente me surpreendeu com este livro.
Primeiro com Olivia, uma criança inteligente, carinhosa, e madura para sua idade, que tem a vida virada de ponta cabeça com o assassinato de sua mãe. Uma das maiores atrizes que Hollywood já conheceu. Quem é o acusado de cometer esse brutal assassinato?
Ninguém menos que seu pai.
Sam Tanner e Jullie MacBride são um daqueles casais Hollywoodianos, perfeitos um para o outro, mas que o mundo inteiro sabe que não darão certo. Sam é viciado em drogas, um marido amoroso e um pai exemplar, mas quando está drogado se torna alguém que ninguém conhece. Jullie é doce e bondosa, é aquele tipo de pessoa que sempre irá perdoar. Mas se há alguém por quem ela mudaria é por Olivia, sua filha e de Sam.
Olivia vê durante seus 4 primeiros anos de vida, seu pai se tornar um monstro e voltar a ser o seu pai. Confusa, e amedrontada, em uma noite encontra sua mãe assassinada na sala e ao lado dela, o monstro que usa o seu pai. Como toda criança ela foge e fica escondida até ser encontrada por Frank Brady, o policial responsável pelo caso.
Com a mãe assassinada, e o pai preso por assassinato, Olivia vai morar com seus avós, longe de tudo que conhece e ama. Sua única ligação com o mundo que conheceu é sua tia, irmã gêmea de sua mãe. (Que no momento eu esqueci o nome, hehehe)
Olivia cresce na pousada de seus avós, mas sempre tentando lembrar quem eram seus pais, já que Julie MacBride e Sam Tanner são nomes proibidos nessa família. Um dia, ela resolve entrar em contato com Frank Brady e tentar descobrir as respostas que não encontra em nenhum outro lugar. Mas Brady também não pode respondê-las, ao contrário disso acaba colocando no caminho de Olivia seu filho Noah.
No momento inicial, Noah chama a atenção de Olivia por ser o primeiro rapaz que ela sente atração, mas anos mais tarde ele será o responsável por encontrar as respostas que ela tanto anseia.
"A pousada do fim do Rio" é um livro pra se ler quando quer fugir da realidade, sua história nos prende a ela, e nos faz se tornar Olivia. E quando você chega ao final e descobre que errou o seu julgamento percebe o quanto foi cruel em fechar seus olhos e seguir a direção apontada.

Um comentário

  1. Olá :)
    Já li, adorei e estou a reler haha
    É uma das melhores histórias e muito romântica, tenho uma queda pela personagem Noah :s
    Recomendo sem dúvida
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)