NOVIDADESSSSSSSSSSS

Eae galera, como estão?
Estou aqui pra contar as novidades. (Nossa, sério?)
O blog irá participar de três book's tours. (Todo mundo grita, dança, rebola!)
A primeira é do livro "Presságio. O assassinato da feira nua" do autor Leonardo de Barros, quem está organizando é o blog Cápsula de Banca
Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 
As outras duas book tours estão sendo organizadas pelo blog Desbrava(dores) de livros, e são "A garota das cicatrizes de fogo" e "72 horas pra morrer", dois livros do autor Ricardo Ragazzo.
Sinopse: Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.
Sinopse: Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.
Alguém além de mim está ansiosa por esses livros? hahhahahah
Conforme eles forem chegando, eu vou postando!
Beijos :D

8 comentários

  1. Olá.
    Menina que saudades, ficou sumidinha ein rs.
    Espero que agora pegue para valer XD
    Você vai adorar ler Presságio, do Ricardo ainda não li mas estou em um BT de 72 horas para morrer.

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, estou ansiosa pra ler os três livros. fgbfgabfhba
      To morrendo de saudades de ti, Tami.
      Bjão;

      Excluir
  2. To doida pra ler 72 horas!
    Espero que você goste de Presságios ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler |Garota das cicatrizes os outros eu não conheço, mas gostei da dica.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pó mandou bem no blog gostei de tudo parabéns

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)