Tags: Desafio de Férias + Livros acumulados + Retrospectiva Literária -Tudo o que você leu em 2013.

Olá galera, como vai?
Nesse post irei responder umas tags que foram indicadas para o blog, a primeira é "Desafio de Férias" que a linda da Isa do "Verbos diversos" nos indicou. A tag consiste em escolher 5 livros para ler até o dia 5 de fevereiro e nesse dia postar o resultado, mas irei postar as resenhas de acordo com o término de cada leitura. Pretendo completar o desafio, até o dia 27 de janeiro, dia que retornam minhas aulas.

Os livros escolhidos pro mim são:

"O morro dos ventos uivantes" - Por Emily Brontë.
"O inocente" - Harlan Coben.
"O admirável mundo novo" - Aldous Huxley.
" A sombra do Vento" - Por Carlos Ruiz Záfon.
"O prisioneiro do céu" - Por Carlos Ruiz Záfon.
As outras duas tags foram indicadas pela fofa da Tamires do "De tudo um pouco", vamos lá:

1 - Um livro comprado há muito tempo e que ainda não foi lido:
Acho que tenho essa trilogia desde 2012, nunca sequer tirei do plástico.

2 - Um livro que me arrependi de ter comprado:

Nunca me arrependi de ter comprado um livro.

3 - Um livro comprado pela capa e acho que não vou ler :
O dia que eu gastar dinheiro pra não utilizar você pode ter a certeza que estou louca, se comprei é por que vou ler.

4 - Um livro que ganhei e não vou ler:
Nenhum, leio todos.

5 - Uma série que não terminei:

Falta amiga caridosa ou mãe rica pra poder ler " A batalha do labirinto" e "O último olimpiano",

6 - Um livro que não irei ler tão cedo:
Não sei.

7 - Um livro lido pela metade:
Na verdade, parei de ler faltando 50 páginas. Por que parei? Nem eu sei.

8 - Um livro que me arrependida de ter demorado para ler:
9 - Um livro que daria para primeiro que me pedisse:
Nenhum, meus livros são meus bebês.

10 - Um livro de que não gostei, mas não sai da minha estante:
Nenhum. 
RETROSPECTIVA LITERÁRIA - TUDO O QUE

 VOCÊ LEU EM 2013

Regras:
  •        Citar o blog que lhe indicou a tag.
  •        Responder as 8 perguntas.
  •        indicar 5 blogs e avisar.
1- Você atingiu sua meta de leitura de 2013?
Não tive uma meta de leitura esse ano.

2- Qual foi a quantidade de livros que você leu em 2013?
Não faço a mínima.
3- Dentre esses, quais foram os melhores? Cite de 5 a 10.
Trilogia das irmãs Concannon.
Nudez Mortal.
O jogo do anjo.
Harry Potter. (Todos.)

4 - E quais foram os piores? Cite até 5.
Todos do André Vianco.

5- Cite 1 personagem que você conheceu em 2013 e que se tornou seu favorito.
Zöe doce -amarga. "Que o mundo a glorifique, minha Caçadora. Viva para sempre nas estrelas."

6- Cite 1 autor que você conheceu em 2013 e que se tornou seu favorito.
Sem sombra de dúvida, Nora Roberts.

7- Qual a sua meta de leitura para 2014?
52 livros.

2 comentários

  1. Olá!
    Adorei suas respostas da Tag, e se eu respondesse, colocaria A segunda breve vida... como um que eu me arrependo de ter demorado para ler!
    Tenho muita vontade de ler a saga Percy Jackson, mas na falta de um mãe rica também, vou demorar um pouquinho haha
    Beijos e que você consiga cumprir sua meta literária :)

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)