Férias, como sinto sua falta...

É férias, você está fazendo uma falta enorme!
Segundo ano, novas responsabilidades, novos desafios. Trabalhos, provas, pré - vestibular, livro,...
É tantas coisas, que as vezes me perco! Infelizmente, tenho deixado o blog um pouco de lado! Não tenho postado com tanta frequência, por mais que queira.
Minha cabeça fervilha de ideias novas, de coisas que quero postar, mas eu estou tão cansada que a única coisa que faço é deitar e dormir. QUERO AS FÉRIAS DE VOLTA!!!
Quero poder postar desesperadamente e encher o saco de vocês com post's sem graça, quero poder ler todos os livros que quero e ainda sobrar tempo para criar outra lista de livros, quero ter tempo de ler, visitar e comentar todos os blogs que amo e procurar promoções. Quero poder ficar até tarde conversando com as amigas, quero não precisar me importar com o tempo.
Férias, como eu te quero!
(Para quem leu até aqui, tem sorteio no blog da lindona da Carol, corram lá: ATLANTIS.)

2 comentários

  1. Eu preciso de férias para ontem, com dois empregos não está sendo fácil, mas vamos que vamos que em julho tem mais um pouquinho. Pena que só vou ter férias em um dos empregos rs.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pois é, preciso de férias também, mas flor, da uma organizada e tu consegue, vai ver rs.
    Nem me fale, este ano já é o terceiro, já tenho preparado meu TCC, falta concluir e deixar tudo certo, estudar para ENEM e ficar cansada, mas fico feliz por conseguir, pelo apoio de todos e inclusive leitores por dar um tempinho para o blog também.
    Como leitora, parceira e amiga, da uma organizada, quando tiver tempo livre crie posts e programe, ajuda muito rs.
    Depois é só ir comentando já que estará livre de posts.

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)