Novidades do mês. (Editora Nova Romance)

Olá, meus amores.
Hoje venho com as novidades da Editora Novo Romance!
Setembro é o mês das novas publicações, então venha comigo e conheça os novos títulos desta editora:

A Virgem - Lídia Medeiros. (+18)

Mary Brandon é londrina, reside em Paris e acaba de receber a noticia que foi aceita na universidade de Londres. Antes de viajar, ela deveria enviar alguns exames de rotina, dentre eles, exames ginecológicos.
Foi ai que sua vida mudou completamente. Semana após os exames, ela descobre estar grávida.
Mas como isso aconteceu, se ela nunca havia se deitado com nenhum homem?
Inspirado na trama escrita e telenovela de Perla Farias - Juana, La Virgen.

Zhoe e o Pássaro - Mônica Pimentel. (Livre)

Para além dos elementos cristãos presentes neste livro, Zhoe e o Pássaro é uma obra que pode ser lida por todos, independente da crença, origem ou idade. No texto de tempo e espaço indefinidos, há alguma coisa de O meu pé de laranja lima, do O Pequeno príncipe e de Francisco de Assis conversando com pássaros. Zhoe livro tenta superar e entender a morte da mãe. O pássaro é o grande mistério. Como explicar para uma criança o que é a morte? É possível entendê-la? Talvez, se tivermos um amigo pássaro...

Sobre as Cinzas - Mônica Pimentel. (Livre)

Alice e Helena eram grandes amigas. Por ironia do destino, se apaixonaram pelo mesmo homem, Lui. Até quando uma amizade é capaz de resistir quando o assunto é o homem amado? Mas a vida oferece surpresas agradáveis ou não, e subitamente o casal que se forma a partir da escolha de Lui, morre em um acidente. Quem cuidará da pequena Sophia, filha do casal? Qual das duas amigas foi escolhida por Lui e se tornou sua esposa? Alice ou Helena? Que trágico acidente mudou a história dessas vidas? Um juramento pode ser levado a sério, mesmo diante de uma amizade turbulenta?

Os Sonhos de Rita - Gislaine Oliveira. (+12)

Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe.
Coração amargo em flor - Audelina Macieira. (+14)

O livro  narra o amor de Antônio e Maria, ao longo da leitura em poemas como, Casamento, A casa de Maria, nossos filhos, Aqui, Amargo amor, O que toca seu coração, Nosso Tempo e outros. Um livro de poesias românticas que falam do dia a dia da vida de duas pessoas que se amam, sua trajetória entre namoro e casamento e toda construção sentimental que envolve o ser humano no aspecto sentimental amoroso. O livro faz uma reflexão sobre a vida humana no contexto sentimental e vai invadido o leitor na medida em que este Vê em seus versos.
O livro também trás citações de Castro Alves, Mario Quintana, Vinicius de Morais e Carlos Drummond de Andrade e  os internacionais  Jonh Donn, Pablo Neruda e Florbela Espanca.

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato. (+14)

Três amigas já estão cansadas de se envolver em decepções amorosas! A romântica Leila sempre se envolveu com rapazes que fogem de compromisso, já Drica, descobriu que seu noivo tinha uma amante e a festeira Ruth desistiu do príncipe encantado de tanto ouvir "eu te amo" falsos. Juntas elas formam o "Clube das Desapaixonadas", um blog de comportamento para falar mal das manias machistas dos homens que faz sucesso imediato e as leva para um mundo de festas luxuosas, celebridades e pegação. Por quanto tempo elas conseguirão manter a premissa de que mais vale se divertir com os caras errados do que procurar o homem certo?


Duas Caras - Diana Ártemis. (+18)

O que você faria se vislumbrasse a chance de criar uma realidade alternativa para si mesmo? Se pudesse fingir ter outra vida? O que você faria se descobrisse que essa outra vida te fazia feliz de um jeito que você nunca imaginou ser?
A oportunidade de criar uma mentira.
A chance de ser amado por quem você é e não pelo que você tem.
Uma amizade verdadeira... Uma vida diferente de tudo que ele já imaginou... 
Beijos que lhe arrebatariam a alma... O amor e a devoção de uma mulher... E uma mentira.
Uma paixão apimentada entre o texano Henry Darnell e a mexicana Cristina Perez.

Vidas Paralelas - Patrícia Freitas. (+18)

A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será?
E quando isto implica pôr em risco um grande amor?
Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mais o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos?

Triplo J - M. M Azevedo. (+18)

Jake, James e John são amigos de infância. Cresceram juntos e possuem famílias distintas. O tempo passa, eles crescem e seguem rumos diferentes, cada um em seu distinto ramo de trabalho. A vida estava maravilhosa até um deles se apaixonar pela irmã do outro e começarem a confusão. Logo outro se apaixona por uma garçonete de um restaurante concorrente do seu e o outro se encanta com sua vizinha.
Poderia a amizade ser abalada diante de tantas confusões?
Poderia a amizade superar tantas adversidades?

Reescrevendo Sonhos - Márcia Dantas. (+14)

Luciana é uma escritora que enfrenta uma crise de escrita como nenhuma outra antes.
Seu estado psicológico devido a uma tragédia vivida a pouco tempo (cuja repercursão aumentou sua popularidade e a vendagem dos livros anteriormente publicados) não tem facilitado sua busca pela saída dessa crise, o que faz com que ela se deprima ainda mais.
Tudo isso mudou quando um sonho passou a povoar suas noites. Um rosto feminino do qual não tem memória de ter conhecido alguma vez em sua vida, mas que é quase um fantasma em sua mente, intrigando-a. Isso fez com que tivesse uma nova inspiração, uma nova história em sua mente. 
No entanto, sua inabilidade em responder os mistérios sobre seus sonhos acabaram incapacitando Luciana de achar um modo de continuar seu livro. Como se voltasse a estaca zero, ainda que tivesse avançado.
O que a escritora não podia imaginar é que a ajuda enviada pela Editora na qual publica viria na forma de um rosto que agora conhece. Uma mulher, Bárbara, que possui a mesma aparência física de seus sonhos. E cujos laços serão mais profundos do que ela jamais imaginou que seriam.

Um encontro para Dois - Cristiane Spezzaferro. (+18)

Uma história de duas pessoas que se encontram ao acaso, mas que as circunstâncias da vida não permitem que fiquem juntos....será que o amor fala mais alto?
Um homem em duvidas sobre si próprio, um Dominador disposto a ensinar, uma mulher que não sabe o que ele é!
Será que podem ficar juntos, mesmo depois de se descobrirem?

Meu conto não é de Fadas - Bárbara Stefane. (+10)

Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor.
Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro.
Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-
presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família.
Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.
Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu.
Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado.
Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?



Voltas que a vida dá - Susane Matos. (+18)

Desde cedo, Clarice Valente, uma autêntica ítalo-americana, teve que aprender a lidar com perdas. Com apenas nove anos de idade tornou-se madura o suficiente para ser a força que seu pai, e única família, precisava para superar a morte de sua amada esposa.
Batalhadora, corajosa e extremamente persistente, Clarice costumava ter uma vida perfeitamente normal em Massachusetts... até acontecer um acidente de percurso e uma aparentemente normal proposta de trabalho cair em suas mãos.
Tempestuoso, frio, arrogante, in-su-por-tá-vel, e similarmente atraente, o italiano Enzo Romano aparece em sua vida para testar seus limites, pensamentos e paciência!, e demonstrá-la que, independente de existir ação do destino, certas circunstâncias não ocorrem por acaso.


Balaio de Gato Frustrações Amorosas - Mônica Pimentel. (+18)

Balaio de Gato: Frustrações Amorosas reúne contos escritos em diversas fases da vida de Mônica Pimentel, onde as personagens principais são mulheres que buscam o óbvio entre a grande maioria: a felicidade no amor. Mulheres adolescendo, esposas traídas, submissas, apaixonadas pelo homem errado, mulheres que viveram por longos anos presas ao passado. Em cada história um pouco de nós. 
Um pouco da adolescente com espinha no rosto que se descobre apaixonada pelo rapaz mais popular do colégio; a mulher traída que precisa ver para acreditar na traição; a mulher cegamente apaixonada, capaz de mudar o curso de sua vida em função do homem amado; a mulher que deixou em seu passado um grande amor e tenta recuperá-lo no presente; a mulher que apesar de sua submissão, não consegue se libertar de um casamento falido. Em cada história um pouco de nós, com um detalhe: neste livro não existem finais felizes, apenas finais reais.

Mistério de uma vida – Diego Gierolett. (+10)

No final daquela rua existe uma casa; uma casa que intriga os moradores daquele bairro, uma casa que há mais de meio século está abandonada e não recebe qualquer tipo de manutenção que não seja dos vizinhos locais. Uma casa onde há quase um século morou Celita e Antônio, o jovem casal que a construiu para servir como seu lar. Uma briga acirrada na justiça de outra época, um terreno onde antes havia um cemitério; a causa dada a favor do jovem casal; corpos enterrados que por desleixo dos familiares não foram transpassados para o novo cemitério da cidade; uma casa construída encima de corpos e almas que anseiam por descanso; dois assassinatos brutais. Na época atual, uma jovem que mora no mesmo bairro onde reside a velha casa abandonada, desde a sua tenra infância gosta de visitá-la constantemente, e agora, com seus 16 anos de idade, leva a pessoa com quem namora há dois anos em suas constantes visitas a casa. Ele também gosta do lugar, mas não se sente tão bem quanto ela ao visitar o local. Dois jovens que por um acaso são levados para dentro da casa, e lá descobrirão o terror das almas perturbadas. Lembranças que visitam suas mentes constantemente enquanto permanecem lá dentro; pais preocupados com a demora de seus filhos para chegarem a casa; mistérios que são revelados e que nem os próprios jovens conseguem acreditar na procedência de tudo o que descobrirão. "Mistérios de uma vida" é o romance de estreia de Diego Gierolett, uma história cheia de suspense, terror e muito mistério.

Tentei Fugir....mas era você - Uiara Barzzotto. (+18)

Eu sempre soube que depois da minha formatura nada seria igual. Precisava decidir se aceitaria a bolsa de estudos em Londres ou se faria faculdade no Brasil. E decidi que finalmente colocaria para fora os meus sentimentos por Gustavo, meu melhor amigo.
Eu era apaixonada por ele desde sempre e achava que tinha uma boa chance dele retribuir o sentimento... Ledo engano!
Fiz as malas em tempo record e parti para Londres sem olhar para trás, não me permiti pensar nele nesses longos 8 anos... Mas agora, com a minha volta eminente, é impossível não pensar em como será esse reencontro.
Não gosto mais dele, estou muito feliz com meu namorado, mas como dizem por ai: "Você pode até esquecer-se de quem te abraça, mas não de quem te bate", e o Gustavo me deu uma surra que foi difícil de superar.
Mas a saudade está demais e a vontade de estar perto das minhas melhores amigas... Dos meus pais.
O Gustavo faz parte do meu passado, e vai ficar lá! Brasil me aguarde, estou voltando!

Eai, algum desses te interessou?

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)