Semana Instituição para Jovens Prodígios: Sorteio e Mistérios do terceiro livro.

NNSS23
Estamos chegando ao final dessa Semana. Foram quotes, fichas de personagens, curiosidades sobre a autora e tantas outras novidades especialmente para o lançamento de IJP – A Traição. Hoje, portanto, é dia de Sorteio superespecial.

O sorteio será realizado na página oficial da saga no Facebook no dia 13/09. Veja só o que você pode ganhar:

Para participar é simples. Basta curtir a página Instituição para Jovens Prodígios, compartilhar a imagem da promoção, clicar em “quero participar”, e mandar por e-mail uma das senhas espalhadas pelos blogs participantes da Semana IJP...
Senha? Que senha?


Cada blog participante da Semana IJP possui uma senha para o sorteio. Você deve ler com atenção todas as postagens da Semana e procurar por algo diferente, inusitado... Uma “palavra” que não se encaixe na postagem e... Boa sorte!

Bom, ainda não está convencido se vale a pena conhecer mais sobre essa saga fantástica? 
E se você soubesse, agora mesmo, qual o nome do terceiro volume?
Instituição para Jovens Prodígios é cheio de mistérios, perguntas não solucionadas e personagens que escondem segredos e intenções. E se eu dissesse que no terceiro volume tudo irá ser... Revelado?
Amanhã é o lançamento oficial de IJP – A Traição e garanto que depois de lê-lo você não vai aguentar esperar para ler o terceiro volume, e saber, afinal de contas, o que esses jovens têm de tão especial... Será que verdades serão contadas? O que acontecerá em...

Instituição para Jovens Prodígios – A Revelação?
MOMENTO COMEMORAÇÃO PÓS SABER O NOME DO TERCEIRO LIVRO:
Agora te convenci a ler essa saga?

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)