Novo no pedaço!!!

Olá, como vai você?
Então pessoal, eu sou o novo escritor desse blog maravilhoso, será uma honra poder compartilhar minhas opiniões e recomendações com vocês.
Escreverei principalmente sobre séries e às vezes sobre livros e filmes. Minhas séries favoritas são "How i meet you mother", "Suits", "24h", "House", "modern Family" e "The walking dead". Eu amo livros de suspense e ficção, e claro Percy Jackson (vou contar um segredo: eu gosto de a seleção também, mas nunca falo para não me zoarem hahaha), Harry Potter, Jogos Vorazes, O poderoso chefão e muitos outros, adoro as crônicas de Veríssimo e meus filmes favoritos são: Interestelar, Star Wars- Return of Jedi, Senhor dos anéis- As duas torres, O poderoso Chefão e muitos outros.
E é aqui que eu encerro a minha apresentação, espero que tenham gostado de mim, essa semana vou postar sobre o que eu achei do primeiro episódio de Under the dome.
Vocês podem me contatar por esse email para sugestões: pipe.luizfelipe@gmail.com
Boa Noite, abraços

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)