Primeiro episódio de Under the dome(contém um pouco de SPOILER)

Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.
E lá vamos nós, hoje eu vou falar um pouco do primeiro episódio de Under the dome(SPOILER).

A série foi MUITO bem recomendada por amigos(Annie) e eu resolvi assistir, descobri que meu pai já tinha lido o livro e lá fui eu, com um fone na mão e o celular com Netflix na outra. Quando começou já senti que ia ser bom, um assassinato aqui, uma cena de sexo ali(não explícito), então o domo cai, uma vaca é cortada no meio, várias coisas acontecem, mas uma das coisas que eu mais apreciei foi que eles realmente fizeram tudo parecer  real.
Não vou mais da Spoiler e vou direto ao assunto, eu amei e não vou parar até acabar, principalmente pois o episódio foi repleto de emoções e vários fatos que irão enriquecer a trama e mudar toda a história, acho que isso é tudo... Espera... ESTRELAS ROSADAS ESTÃO CAINDO... ESTRELAS ROSADAS ESTÃO CAINDO ENFILEIRADAS.



Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)